quarta-feira, 27 de março de 2013


1.      ENTRADA: HINO DA CF 2013
     GM        CM 
1 SEI QUE PERGUNTAS, JUVENTUDE, DE ONDE VEIO 
    D         GM 
TEU BELO JEITO SEMPRE NOVO E VERDADEIRO. 
    CM        GM   
EU FIZ BROTAR EM TI DESDE O MATERNO SEIO 
     A   D     G 
ESSA VONTADE DE MUDAR O MUNDO INTEIRO. 
  G C        D     G 
ESTOU AQUI, MEU SENHOR, SOU JOVEM, SOU TEU POVO! 
            C 
EU TENHO FOME DE JUSTIÇA E DE AMOR, 
AM   D          G 
QUERO AJUDAR A CONSTRUIR UM MUNDO NOVO. 
    C      D      G               
ESTOU AQUI, MEU SENHOR, SOU JOVEM, SOU TEU POVO! 
           C  
PARA FORMAR A REDE DA FRATERNIDADE, 
AM   D          G 
E UM NOVO CÉU, UMA NOVA TERRA, A TUA VONTADE. 
EM  C  D   G 
EIS-ME AQUI, ENVIA-ME SENHOR! 2X 
     GM        CM 
 LEVEM A TODOS MEU CHAMADO À LIBERDADE 
    D         GM 
ONDE A GANÂNCIA GERA IRMÃOS ESCRAVIZADOS. 
    CM        GM   
QUERO A MENSAGEM QUE HUMANIZA A SOCIEDADE 
     A   D     G 
FALADA ÀS CLARAS, PUBLICADA NOS TELHADOS. 
 
     GM        CM 
 PARA SALVAR A QUEM PERDEU A ESPERANÇA 
    D         GM 
SEREI A FORÇA, PLENA LUZ A TE GUIAR. 
    CM        GM   
POR TUA VOZ EU FALAREI, TEM CONFIANÇA, 
     A   D     G 
NÃO TENHAS MEDO, NOVO REINO A CHEGAR! 



2.      ATO PENITENCIAL
F                           AM             
Senhor, que fazeis passar da morte para a vida
DM                        Bb              
quem ouve a vossa palavra, tende piedade de nós.
 F                C7               F       
Senhor, tende piedade de nós (2x)
F                           AM             
O Cristo, que quisestes ser levantado da terra
DM                        Bb              
para atrair-nos a vós, tende piedade de nós.
 F                C7               F       
O Cristo, tende piedade de nós (2x)
F                           AM             
Senhor, que nos submetestes
DM                        Bb              
Ao julgamento da vossa cruz, tende piedade de nós.
 F                C7               F       
Senhor, tende piedade de nós (2x)




3.       SALMO DE RESPOSTA 18 22/03

— AO SENHOR EU INVOQUEI NA MINHA ANGÚSTIA E ELE ESCUTOU A MINHA VOZ. (BIS)
— EU VOS AMO, Ó SENHOR! SOIS MINHA FORÇA, MINHA ROCHA, MEU REFÚGIO E SALVADOR!
— MEU DEUS, SOIS O ROCHEDO QUE ME ABRIGA, MINHA FORÇA E PODEROSA SALVAÇÃO, SOIS MEU ESCUDO E PROTEÇÃO: EM VÓS ESPERO! INVOCAREI O MEU SENHOR: A ELE A GLÓRIA! E DOS MEUS PERSEGUIDORES SEREI SALVO!
— ONDAS DA MORTE ME ENVOLVERAM TOTALMENTE, E AS TORRENTES DA MALDADE ME ATERRARAM; OS LAÇOS DO ABISMO ME AMARRARAM E A PRÓPRIA MORTE ME PRENDEU EM SUAS REDES!
— AO SENHOR EU INVOQUEI NA MINHA ANGÚSTIA E ELEVEI O MEU CLAMOR PARA MEU DEUS; DE SEU TEMPLO ELE ESCUTOU A MINHA VOZ, E CHEGOU A SEUS OUVIDOS O MEU GRITO!



4.      SALMO DE RESPOSTA 27 25/03
— O SENHOR É MINHA LUZ E SALVAÇÃO. (BIS)
— O SENHOR É MINHA LUZ E SALVAÇÃO; DE QUEM EU TEREI MEDO? O SENHOR É A PROTEÇÃO DA MINHA VIDA; PERANTE QUEM EU TEMEREI?
— QUANDO AVANÇAM OS MALVADOS CONTRA MIM, QUERENDO DEVORAR-ME, SÃO ELES, INIMIGOS E OPRESSORES, QUE TROPEÇAM E SUCUMBEM.
— SE CONTRA MIM UM EXÉRCITO SE ARMAR, NÃO TEMERÁ MEU CORAÇÃO; SE CONTRA MIM UMA BATALHA ESTOURAR, MESMO ASSIM CONFIAREI.
— SEI QUE A BONDADE DO SENHOR EU HEI DE VER NA TERRA DOS VIDENTES. ESPERA NO SENHOR E TEM CORAGEM, ESPERA NO SENHOR!


5.      ACLAMAÇÃO
G   G7   C
JESUS CRISTO SOIS BENDITO,
D7      G
O UNGIDO DE DEUS PAI (2X)
EM             AM
PROCURAVAM PRENDER A JESUS
D           C  G
MAS ELE ESCAPOU-LHES DAS MÃOS.

EM             AM
DEIXA-A; ELA FEZ ISTO
D           C  G
EM VISTA DO DIA DE MINHA SEPULTURA.


6.      MISERICÓRDIA INFINITA
C    G   AM  F     G
PAI EU VIM AQUI PRA TE PEDIR PERDÃO CONTRITO E ARREPENDIDO
C  G C    G   AM
ESTÁ MEU CORAÇÃO  PAI EU VIM AQUI PRA TE PEDIR PERDÃO
F     G   C  C
CONTRITO E ARREPENDIDO ESTÁ MEU CORAÇÃO
F  G   C C F  G   C EM AM
PAI EU SEI QUE EU ERREI  PAI EU SEI QUE EU TE MAGO...EI
F  G    C C F  G   C EM AM
PAI EU SEI QUE EU PEQUEI  PAI EU SEI QUE EU TE MACHUQUEI
F    G     C  EM  AM F
MAS AGORA TE PEÇO PAI AS MINHAS CULPAS TODAS APAGAI ME
G   C  EM AM F    G
RESSUSCITA MISERICÓRDIA INFINITA MAS AGORA TE PEÇO PAI AS
C  EM  AM F   G   C EM AM
MINHAS CULPAS TODAS APAGAI ME RESSUSCITA MISERICÓRDIA INFINITA

7.   PIEDADE SENHOR
C   F  G C   EM
PERDÃO, SENHOR, TANTOS ERROS COMETI PERDÃO, SENHOR TANTAS
F  G C C  F   G   EM/C
VEZES ME OMITI PERDÃO SENHOR PELOS MALES QUE CAUSEI PELAS
A   DM   G   C C   F
COISAS QUE FALEI, PELO IRMÃO QUE EU JULGUEI PERDÃO SENHOR
G   EM/C  A   DM   G
PELOS MALES QUE CAUSEI PELAS COISAS QUE FALEI, PELO IRMÃO
C Bb/C C
QUE EU JULGUEI
F  G   EM/C  AM   DM   G
PIEDADE, SENHOR, TEM PIEDADE, SENHOR, MEU PECADO VEM LAVAR
C Bb/C C F  G   EM/C  AM
COM SEU AMOR   PIEDADE, SENHOR, TEM PIEDADE, SENHOR,
DM   G   C
MEU PECADO VEM LAVAR COM SEU AMOR
C    F  G C    EM
PERDÃO, SENHOR, POR QUE SOU TÃO PECADOR PERDÃO SENHOR, SOU
F  G  C C   F   G
PEQUENO E SEM VALOR MAS MESMO ASSIM, TU ME AMAS QUERO
EM/C   A   DM  G   C C
ENTÃO TE ENTREGAR MEU CORAÇÃO, SUPLICAR O TEU PERDÃO MAS
F   G   EM/C   A
MESMO ASSIM, TU ME AMAS QUERO ENTÃO TE ENTREGAR MEU
DM  G   C Bb/C C
CORAÇÃO, SUPLICAR O TEU PERDÃO

8.      EU VIM PARA QUE TODOS TENHA VIDA
EM                                AM
EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA,
B7 EM
QUE TODOS TENHAM VIDA PLENAMENTE.
EM C
1. RECONSTRÓI A TUA VIDA
AM F#º
EM COMUNHÃO COM TEU SENHOR;
B7
RECONSTRÓI A TUA VIDA
EM
EM COMUNHÃO COM TEU IRMÃO:
EM7 AM
ONDE ESTÁ O TEU IRMÃO,
D7 G
EU ESTOU PRESENTE NELE.


9.      ESTÁS ENTRE NÓS
DM          BB    C               F  A
TU ÉS MINHA VIDA, OUTRO DEUS NÃO HÁ!
DM             BB    C     BB    AM  D
TU ÉS MINHA ESTRADA, A MINHA VERDA...DE
GM       BB/C   F         DM
CM TUA PALAVRA EU CAMINHAREI 
BB              C    C/E  F    GM    AM  D 
ENQUANTO EU VIVER E ATÉ QUANDO TU QUISE...RES
GM          BB/C         F      A  DM
JÁ NÃO SENTIREI TEMOR, POIS, ESTÁS AQUI:
 BB           C   A DM
TU ESTÁS NO MEIO DE  NÓS
DM          BB    C               F  A
CREIO EM TI SENHOR, VINDO DE MARIA,   DM             BB    C     BB    AM  D
FILHO ETERNO E SANTO, HOMEM COMO NÓS.
GM       BB/C   F         DM
TU MORRESTE POR AMOR, VIVO ESTÁS EM NÓS,
BB              C    C/E  F    GM    AM  D 
UNIDADE TRINA COM O ESPÍRITO E
O PAI.
GM          BB/C         F      A  DM
E UM DIA EU BEM SEI, TU RETORNARÁS
BB           C   A DM
E ABRIRÁS O REINO DOS CÉUS!
DM          BB    C               F  A
TU ÉS MINHA FORÇA, OUTRO DEUS NÃO HÁ. 
DM             BB    C     BB    AM  D
 TU ÉS MINHA PAZ, MINHA LIBERDADE.
GM       BB/C   F         DM
NADA NESTA VIDA NOS SEPARARÁ.
BB              C    C/E  F    GM    AM  D 
DM TUAS MÃOS SEGURAS MINHA VIDA GUARDARÁS.
GM          BB/C         F      A  DM
EU NÃO TEMEREI O MAL, TU ME LIVRARÁS BB           C   A DM
E NO TEU PERDÃO VIVEREI!
DM          BB    C               F  A
Ó SENHOR DA VIDA, CREIO SEMPRE EM TI! 
DM             BB    C     BB    AM  D
FILHO SALVADOR, EU ESPERO EM TI!
GM       BB/C   F         DM
SANTO ESPÍRITO DE AMOR, DESCE SOBRE NÓS,
BB              C    C/E  F    GM    AM  D 
TU DE MIL CAMINHOS NOS CONDUZES A
UMA FÉ.
GM          BB/C         F      A  DM
E POR MIL ESTRADAS ONDE ANDARMOS NÓS,
BB           C   A DM
QUAL SEMENTE NOS LEVARÁS!
BB           C   A DM
E NO TEU PERDÃO VIVEREI!
BB           C   A DM
E ABRIRÁS O REINO DOS CÉUS DM BB           C   A DM
TU ESTÁS NO MEIO DE NÓS...



10. QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS
D     D7   D  EM        A9
QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS, QUER FICAR CADA DIA MENOR, QUER VER DEUS CADA DIA MAIOR
A  EM  A7  D
NO CORAÇÃO DE CADA PESSOA.
D    D7   D
QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS,
D  AM  D7 G    C7/9
QUANDO ENCONTRA DE VERDADE A GRANDE LUZ,
D   BM  EM A7  D
DIZ O QUE DISSE JOÃO AO FALAR DE JESUS:
D   AM7  D7 G   A7    F#M7
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO SOU A LUZ, MAS CONHEÇO QUEM DELA VEIO!
BM  EM    A   D
SOU SOMENTE UM RELIGIOSO. SOU SOMENTE UM RELIGIOSO. (BIS)
D     D7   D   EM
QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS, TODO DIA LHE PEDE PERDÃO.
A7    EM  A7  D
E DO FUNDO DO CORAÇÃO SE ENTREGA A DEUS E NELE CONFIA.
D     D7  D
QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS,
AM  D7 G    C7/9
QUANDO ENCONTRA DE VERDADE A GRANDE LUZ,
D   BM  EM A7  D
DIZ O QUE DISSE JOÃO APONTANDO JESUS:
AM   D7  G  A    F#M7
A VERDADE, NÃO SOU EU, E TAMBÉM NÃO SOU O CAMINHO!
BM   EM  A  A7 D
SOU APENAS UMA SETA! SOU APENAS UM PROFETA! (BIS)

D     D7   D   EM
QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS, CORAÇÃO NÃO CONSEGUE CALAR.
A7    EM  A7  D
VAI AOS OUTROS, VAI TESTEMUNHAR
O QUANTO É BOM VIVER DE ESPERANÇA.
D     D7  D
QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS, AM  D7 G    C7/9
QUANDO VIVE DE VERDADE O VERBO AMAR,
D   BM  EM A7  D
PEDE PERDÃO E PERDOA E NÃO QUER MAIS PECAR.
AM   D7  G  A    F#M7
TAMBÉM EU SOU FILHO SEU. EM JESUS EU FUI LIBERTADO.
BM   EM  A  A7 D
PERDOEI, FUI PERDOADO, PERDOEI, FUI PERDOADO...... (BIS)



11. ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO
GM  Bb    CM  D# GM
SENHOR, FAZEI-ME UM INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ
CM   D#  GM
ONDE HOUVER ÓDIO, QUE EU LEVE O AMOR
CM    D#  GM
ONDE HOUVER OFENSA, QUE EU LEVE O PERDÃO
Bb    F/A  GM
ONDE HOUVER DISCÓRDIA, QUE EU LEVE A UNIÃO
Bb    CM  GM
ONDE HOUVER DÚVIDA QUE EU LEVE A FÉ
CM   D#  GM
ONDE HOUVER ERRO, QUE EU LEVE A VERDADE
CM   D#   GM
ONDE HOUVER DESESPERO, QUE EU LEVE A ESPERANÇA
Bb   F/A  GM
ONDE HOUVER TRISTEZA, QUE EU LEVE A ALEGRIA
Bb    CM  GM
ONDE HOUVER TREVAS, QUE EU LEVE A LUZ
Bb    GM CM
Ó MESTRE, FAZEI QUE EU PROCURE MAIS
Bb  D/A  GM
CONSOLAR QUE SER CONSOLADO
CM  Bb   F/A F
COMPREENDER QUE SER COMPREENDIDO
Bb  D GM
AMAR QUE SER AMADO
D7 D  GM
POIS É DANDO QUE SE RECEBE
CM   Bb  F/A F
É PERDOANDO QUE SE É PERDOADO
Bb/D D D/F# GM GM/F
E É MORRENDO QUE SE VIVE PARA
C/E CM D7  D GM
A VI.....DA E.....TER.....NA.


12. OFERTAS: CORAÇÃO LIVRE
A          F#M      A          D
EU VEJO QUE A JUVENTUDE TEM MUITO AMOR CARREGA A ESPERANÇA VIVA NO SEU CANTAR
A                                   D E  A
CONHECE CAMINHOS NOVOS NÃO TEM SEGREDOS ANSEIA PELA JUSTIÇA E DESEJA A PAZ
E A   F#M
MAS VEJO TAMBÉM A DOR DA INSEGURANÇA
A   D
QUE DÓI QUANDO É HORA CERTA DE DECIDIR
A
TEM MEDO DE DEIXAR TUDO ENTÃO SE CANSA
BM7  E  A
DIZ NÃO AO CAMINHO CERTO E NÃO É FELIZ
C#7  F#M
HEI JUVENTUDE, ROSTO DO MUNDO
C#M7 F#7 BM7
TEU DINAMISMO LOGO ENCANTA QUEM TE VÊ
DM7 A
A LIBERDADE APOSTA TUDO
E  A
NÃO PERDE NADA NA CERTEZA DE VENCER
A  F#M A                                                D
VAI, VENDE TUDO QUE TENS, DÁ A QUEM PRECISA MAIS
A                      D E  A
VEM E SEGUE-ME DEPOIS VEM COMIGO ESPALHAR A PAZ
C#7 F#M
JESUS CONVIDA, CONTA COMIGO
C#M7 F#7 BM7
MAS É PRECISO TER CORAGEM DE MORRER
DM7  A
CORAÇÃO LIVRE, COMPROMETIDO
E   A
PARTILHA TUDO SEM TER MEDO DE PERDER



13. SANTO DOS ANJOS
DM         A
SANTO, SANTO, SANTO, DIZEM TODOS OS ANJOS
DM
SANTO, SANTO, SANTO, É O SENHOR JESUS
D7   GM
SANTO, SANTO, SANTO, É QUEM OS REDIME
DM    A     DM (D7)
PORQUE MEU DEUS É SANTO E A TERRA CHEIA DE SUA GLÓRIA ESTÁ
GM    DM    A     DM
PORQUE MEU DEUS É SANTO E A TERRA CHEIA DE SUA GLÓRIA ESTÁ
A       DM
CÉUS E TERRAS PASSARÃO, MAS SUA PALAVRA NÃO PASSARÁ
A       DM (D7)
CÉUS E TERRAS PASSARÃO, MAS SUA PALAVRA NÃO PASSARÁ
GM DM A  DM (D7)
NÃO, NÃO, NÃO PASSARÁ
GM DM A  DM
NÃO, NÃO, NÃO PASSARÁ
DM        A
HOSANA A JESUS CRISTO, FILHO DE MARIA
DM
BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR
D7   GM
SANTO, SANTO, SANTO, É QUEM OS REDIME
DM    A     DM (D7)
PORQUE MEU DEUS É SANTO E A TERRA CHEIA DE SUA GLÓRIA ESTÁ


14. A PAZ
G                 EM
APERTE A MINHA MÃO, IRMÃO, QUERO TE DAR A PAZ
C     D/F#
DO MEU SENHOR
G                EM
ME DÊ UM ABRAÇO FORTE, BEM MAIS FORTE DO QUE FORTE
C     D/F#
NUM GESTO DE AMOR
C    D/F#      BM    EM
A PAZ DO SENHOR QUERO TE DAR, MEU IRMÃO
C         D/F#         G G
COM TODA ALEGRIA QUE EXISTE NO MEU CORAÇÃO
C    D/F#       BM    EM
A PAZ DO SENHOR QUERO TE DAR, MEU IRMÃO
C         D/F#         G
COM TODA ALEGRIA QUE EXISTE, NO MEU CORAÇÃO
C          D/F#         G
COM TODA ALEGRIA QUE EXISTE, NO MEU CORAÇÃO



15. COMUNHÃO: Ó PAI, TEU POVO...
A   BM7
1- Ó PAI, TEU POVO BUSCA VIDA NOVA
E7     A
NA DIREÇÃO DA PÁSCOA DE JESUS.
F#M    C#M
EM NOSSA FRONTE, O SINAL DE CINZAS,
B7      E7
NA CAMINHADA, VEM SER FORÇA E LUZ!

A     D
PROVAI E VEDE COMO DEUS É BOM
BM7  E7     A
FELIZ DE QUEM NO SEU AMOR CONFIA!
F#7     BM
EM JESUS CRISTO SE FAZ GRAÇA E DOM,
E     A
SE FAZ PALAVRA E PÃO NA EUCARISTIA.

A   BM7
2- A NOSSA IGREJA, Ó PAI, SE FAZ CAMINHO
E7     A
NA DIREÇÃO DA PÁSCOA DE JESUS.
F#M    C#M
VEM, NOS AJUDA A RENASCER DAS CINZAS
B7      E7
NA CAMINHADA, VEM SER FORÇA E LUZ.

A   BM7
3- QUANDO, NA VIDA, ANDAMOS NO DESERTO
E7     A
E A TENTAÇÃO VEM NOS TIRAR A PAZ,
F#M    C#M
A FORTALEZA E A PALAVRA CERTA
B7      E7
EM TI BUSCAMOS, DEUS DE NOSSOS PAIS

A   BM7
4- PEREGRINAMOS ENTRE LUZ E SOMBRAS
E7     A
A CRUZ NOS PESA, O MAL NOS DESFIGURA,
F#M    C#M
MAS NA ORAÇÃO E NA PALAVRA ACHAMOS
B7      E7
A TUA GRAÇA, QUE NOS TRANSFIGURA

A   BM7
5- Ó DEUS, CONHECES NOSSO SOFRIMENTO,
E7     A
HÁ MUITA DOR, É GRANDE A AFLIÇÃO
F#M    C#M
TRANSFORMA EM FESTA NOSSA DOR-LAMENTO,
B7      E7
ACOLHE OS FRUTOS BONS DA CONVERSÃO

A   BM7
6- QUANDO O PECADO NOS CONSOME E FERE,
E7     A
E EM TI BUSCAMOS A PAZ DO PERDÃO,
F#M    C#M
O NOSSO RIO DE AFLIÇÃO SE PERDE
B7      E7
NO MAR PROFUNDO DO TEU CORAÇÃO

A   BM7
7- PORQUE FICAR EM COISAS JÁ PASSADAS?
E7     A
O TEU PERDÃO LIBERTA E NOS RENOVA.
F#M    C#M
O TEU AMOR NOS ABRE NOVA ESTRADA,
B7      E7
TRAZ ALEGRIA E PAZ NOS REVIGORA.


POSTS 10

AGENDA

Text Widget