SUGESTÃO DE CANTOS PARA FEVEREIRO




Cifras Completas-FevereiroFolheto Completo - Fevereiro
1. O Espírito de Deus está2. Eu Creio Em Deus –
3. Quando o dia da paz renascerTRINDADE v.95
4. KYRIE - Banda de Fátima
5. Corações arrependiidos
6. Glória lá nos céus
7. Glória a Deus (Padroeira)8. Salmos9. Aclamação10. Quando estamos unidos
11. Ofertas12. A TI MEU DEUS
13. SANTO 22/55
14. SANTO É
15. Paz16. Cordeiro Pe. Marcelo


Am E Am C Dm E7
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo
Am Dm G7 C Am Dm E7 Am E7
tende piedade tende piedade tende piedade piedade de nos (2x) Am E Am C Dm E7
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo
Am Dm G7 C Am
dai-nos a paz dai-nos a paz
Dm E7 Adai-nos a paz senhor a vossa paz
17. Vem eu mostrarei18. Vejam eu andei19. Fica Senhor, Comigo - Celina Borges
Fica Senhor comigo Bb C/Bb Gm7 C FPreciso de Tua presença para não te ofender Gm/F Bb C/BbSabes quão facilmente, sou fraco e Te abandono Gm7 C FPreciso de Ti para não cairFica Senhor comigo Se queres que eu te seja fielDm Gm7 Bb Bº Gm7 F/ASeja-me aquele amigo Pois embora, minha alma, muito pobrezinha Bb Csus4(6) Cdeseja ser para TiLugar de consolação, carinho e adoração Gm/F Bbm Csus4 FUm ninho de amor então, quietude e profunda o....raçãoNão peço o que não mereço mas Tua presença óh Deus quero terDm Gm7 Bb Bº Gm7 Gm7/F Eb C4 CFica Senhor comigo Para que eu ouça a Tua vozFica Senhor comigo, fica meu grande amigo (2x) Dm Gm7 C FNão peço o que não mereço mas Tua presença óh Deus quero terDm Gm7 Bb Bº Gm7 Gm7/F Eb C4 CFica Senhor comigo Para que eu ouça a Tua vozTu és minha luz, sem Ti ando nas trevas.Dm7 Am7 Bb G Eb C4 CFica Senhor, para me dar a conhecer Tua vontade.Fica Senhor comigo, fica meu grande amigoF Gm/F Bbm FMinha alma é tão pobrezinha, seja meu único abrigoF Gm/F Bb FQuero Sua companhia muito preciso ouvir-te SenhorF Gm/F Bbm F
20. Se soubesses como eu te amo21. Em tua presença
22. Entrego a Ti23. As misericórdias do Senhor24. VOU CANTAR
25. Parabéns
26. Que bom que você veio
Intro: C F C F C G/B Am G F

C F C F C F G

O Espírito de Deus está neste lugar O Espírito de Deus se move neste lugar

C F C F

Está aqui para consolar Está aqui para libertar

C G C G7

Está aqui para guiar O Espírito de Deus está aqui

F G C C7

Move-Te em mim Move-Te em mim

F G

Toca minha mente meu coração

Em Am

Enche minha vida do Teu amor

Dm C/E F G C

Move-Te em mim Deus Espírito Move-Te em mim






61/110

A F#m Bm E A F#m Bm E

LaiáLaiáLalalalaiá...

A F#m Bm E

Deus é Pai, Deus é amor, Deus é esperança pra quem nele crê

A F#m Bm E

Confiou a construção do Reino de Paz ao homem que ama

D E A E/G# F#m

Eu creio em Deus que o meu caminho iluminou

Bm E A A7/9

Que a minha vida transformou, feliz eu sou

D E A E/G# F#m

Eu creio em Deus, se posso crer, se posso amar

Bm E A

A minha vida tem valor, feliz eu sou

A F#m Bm E A F#m Bm E

Laia, laia, laia, laia Laia, laia, laia, laia

A F#m Bm E

Jesus Cristo caminha conosco amigo e irmão que nos revela ao Pai

A F#m Bm E

Jesus Cristo, nasceu e viveu a vida dos homens e ressurgiu.





A F#m Bm E

Deus é amor, é consolador, conforta e ampara o pecador

A F#m Bm E

Deus é amor, Espírito Santo destrói o que é mal, dá vida ao que é bom.





C Dm

Quando o dia da paz renascer, Quando o sol da esperança brilhar, eu vou cantar.

G7 Dm G7 C

Quando o povo nas ruas sorrir, E a roseira de novo florir, eu vou cantar.

C Dm

Quando as cercas caírem no chão, Quando as mesas se encherem de pão, eu vou cantar.

G7 Dm G7 C

Quando os muros que cercam os jardins, Destruídos então os jasmins, vão perfumar.

C F Am Dm G7 C

Vai ser tão bonito se ouvir a canção, Cantada, de novo.

F Am Dm G7 C

No olhar do homem a certeza do irmão. Reinado, do povo.

C Dm

Quando as armas da destruição, Destruídas em cada nação, eu vou sonhar.

G7 Dm G7 C

E o decreto que encerra a opressão, Assinado só no coração, vai triunfar.

C Dm

Quando a voz da verdade se ouvir, E a mentira não mais existir, será enfim,

G7 Dm G7 C

Tempo novo de eterna justiça, Sem mais ódio, sem sangue ou cobiça, vai ser assim.





C F C Dm G7 C

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!





C F/C C G# A# C

Estamos aqui reunidos neste santo lugar,

C F/C C G# A# Gm F#5-

pra louvar e bendizer a Trindade Una e Santa.

F Em Am Dm C/E F G F C

Em Nome do Pai e do Filho e do Espíri.......to Santo. Amém.












30/60

Int: A E F#m D A E A

A E F#m D A

Senhor que viestes pra perdoar e não condenar

E A E

Misericórdia

A E F#m D A E A

Tende piedade de nós Piedade de nós Cristo piedade .

A E F#m D A E G DF/#

Quero morrer para o pecado renascer pra vida. Senhor, piedade

F#m C#m D A E

Kyrie Eleison, Kyrie Eleison

F#m C#m D A E

Christe Eleison, Christe Eleison

F#m C#m D A E F#m A E A

Kyrie Eleison Kyrie Eleison






21/128

D A7 E A7 D

Senhor, tende piedade dos corações arrependiidos.

A7 G A D (F#m)

Tende piedade de nós Tende piedade de nós.

Bm Em A7 G D G A

Tende piedade de nós Tende piedade de nós.

D A7 E A7 D

Jesus, tende piedade dos pecadores, tão humilhaados!

D A7 E A7 D

Senhor, tende piedade, Intercedendo por nós ao Paaai!








14/100

D A D B Em

1- Glória A Deus Nos Altos Céus/ Paz Na Terra A Seus Amados/

Gm A Bm E G A

A Vos Louvam, Rei Celeste/ Os Que Foram Libertados.

D D7 G Gm D Em D A D

Glória A Deus, Lá Nos Céus/ E Paz Aos Seus. Amém!

D A D B Em

2- Deus Pai, Nós Vos Louvamos/ Adoramos, Bendizemos/

Gm A Bm E G A

Damos Glória Ao Vosso Nome/ Vossos Dons Agradecemos.

D A D B Em

3- Senhor Nosso, Jesus Cristo/ Unigênito Do Pai/

Gm A Bm E G A

Vós, De Deus Cordeiro Santo/ Nossas Culpas Perdoai!

D A D B Em

4- Vós, Que Estais Junto Do Pai/ Como Nosso Intercessor/

Gm A Bm E G A

Acolhei Nossos Pedidos/ Atendei Nosso Clamor!

D A D B Em

5- Vós Somente Sois O Santo/ O Altíssimo, O Senhor/

Gm A Bm E G A

Com O Espírito Divino/ De Deus Pai No Esplendor!









C G F G

Glória a Deus nas alturas Glória a Deus nas alturas

Am G F

E paz na terra aos homens por Ele amados (2x)

Dm Em F

Senhor Deus rei dos céus, Deus pai todo poderoso

Am G F

Nós vos louvamos, vos bendizemos Nós vos adoramos e glorificamos

Dm Em F G

Nós vos damos graças, por vossa imensa glória...

Dm Em F

Senhor Jesus Cristo, filho unigênito

Am G F G

Senhor Deus, Cordeiro De Deus, Filho De Deus Pai

Am G F G E

Vós que tirais o pecado do mundo tende piedade de nós

Dm7 Em7 F9 G9

Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica

Am7 G9 F9 G9 E

Vós que estais a direita do Pai tende piedade de nós

Dm Em F G

Só vós sois o santo, só vós o Senhor

Am G F

Só vós o altíssimo, Jesus Cristo

Dm F G C G

Com Espírito Santo na glória de Deus pai amém


























04/02 - Sl 111(112)

Em D C Am G D

Uma luz brilha nas trevas para o justo, permanece para sempre o bem que fez.

G C Am G D

- Ele é correto, generoso e compassivo, como luz brilha nas trevas para os justos.

G D/F# Em C Am D

Feliz o homem caridoso e prestativo, que resolve seus negócios com justiça.

G C Am G D

- Porque jamais vacilará o homem reto, sua lembrança permanece eternamente!

G D/F# Em C Am D

Ele não teme receber notícias más: confiando em Deus, seu coração está seguro.

G C Am G D

- Seu coração está tranquilo e nada teme. Ele reparte com os pobres os seus bens,

G D/F# Em C Am D

permanece para sempre o bem que fez, e crescerão a sua glória e seu poder.

Igual ao Felizes os pobres em espírito





19/02 - Sl 102(103)

A D Bm7 D A (G A)

Bendize, ó minh'alma, ao Senhor, pois ele é bondoso e compassivo!

D7m E/D C#M F#M Bm7 E G/A

-Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e todo o meu ser, seu santo nome!

D7m E/D C#M F#M Bm7 E A D/E

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, não te esqueças de nenhum de seus favores!

D7m E/D C#M F#M Bm7 E G/A

- Pois ele te perdoa toda culpa, e cura toda a tua enfermidade;

D7m E/D C#M F#M Bm7 E A D/E

da sepultura ele salva a tua vida e te cerca de carinho e compaixão

D7m E/D C#M F#M Bm7 E G/A

-O Senhor é indulgente, é favorável, é paciente, é bondoso e compassivo.

D7m E/D C#M F#M Bm7 E A D/E

Não nos trata como exigem nossas faltas, nem nos pune em proporção às nossas culpas.

D7m E/D C#M F#M Bm7 E G/A

- quanto dista o nascente do poente, tanto afasta para longe nossos crimes.

D7m E/D C#M F#M Bm7 E A D/E

Como um pai se compadece de seus filhos, o Senhor tem compaixão dos que o temem.

Igual Minha boca anunciará








24/02 - Sl 118(119)

Guiai-me pela estrada do vosso ensinamento!

-Ó Senhor, vós sois bendito para sempre; os vossos mandamentos ensinai-me!

-Minha alegria é fazer vossa vontade; e não posso esquecer vossa palavra.

-Abri meus olhos, e então contemplarei as maravilhas que encerra a vossa lei!

-Fazei-me conhecer vossos caminhos, e então meditarei vossos prodígios!

-Dai-me o saber, e cumprirei a vossa lei, e de todo o coração a guardarei.

-Guiai meus passos no caminho que traçastes, pois só nele encontrarei felicidade.





D G A Bm

A L E L U I A, A L E L U I A

D/F# Em Bm A

A L E L U I A, A L E L U I A

D G A Bm

A L E L U I A, A L E L U I A

D Em A4 A D

A L E L U I A, A L E L U I A

Bm F#M

04/02- Pois eu sou a Luz do mundo, quem nos diz é o Senhor;

G Em A G A

e vai ter a Luz da Vida, quem se faz meu seguidor.

Bm F#M

19/02 - É perfeito o amor de Deus em quem guarda sua palavra.

G Em A G A

É perfeito o amor de Deus em quem guarda sua palavra

Bm F#M

24/02 Vossa palavra é a verdade; santificai-nos na verdade!

G Em A G A

Vossa palavra é a verdade; santificai-nos na verdade!





C G7 Am Em F C G7

Aleluia, Aleluia, Aleluia. (2x)

Dm E Am E Am Dm F G7

Quando Estamos Unidos, Estás Entre Nós E Nos Falarás Da Tua Vida.

Dm E Am E Am Dm F G7

Este Nosso Mundo Sentido Terá Se Tua Palavra Renovar.








D A7 D Bm Em A7 D

Minha vida tem sentido Cada vez que eu venho aqui

A7 D Bm Em A7 D

E te faço o meu pedido De não me esquecer de ti

D7 A7 D Bm Em A7 D

Meu amor é como este pão Que era trigo que alguém plantou depois colheu

A7 D Bm Em A7 D

E depois tornou-se salvação E deu mais vida e alimentou o povo meu.

D A4 D

Eu te ofereço este pão Eu te ofereço o meu amor (bis)

D A7 D Bm Em A7 D

Minha vida tem sentido Cada vez que eu venho aqui

A7 D Bm Em A7 D

E te faço o meu pedido De não me esquecer de ti

D7 A7 D Bm Em A7 D

Meu amor é como este vinho Que era fruto que alguém plantou depois colheu

A7 D Bm Em A7 D

E depois encheu-se de carinho E deu mais vida e saciou o povo meu.

D A4 D

Eu te ofereço vinho e pão Eu te ofereço o meu amor (bis)





D Em A G D A

A Ti meu Deus, elevo meu coração Elevo as minhas mãos, meu olhar minha voz

D D G Gm D

A Ti meu Deus, eu quero oferecer meus passos e meu viver

A D A

Meus caminhos meu sofrer

D G D

A tua ternura, Senhor, vem me abraçar

B Em

E a tua bondade infinita, me perdoar.

G Gm D B

Vou ser o teu seguidor, e te dar o meu coração

Em A D

Eu quero sentir o calor de tuas mãos

A D Em

A Ti meu Deus, que és bom e que tens amor

A G D A

Ao pobre e ao sofredor vou servir te esperar.

D D G

Em Ti meu Deus, humildes se alegrarão.

Gm D A D A

Cantando a nova canção de esperança e de paz.





BB Gm Cm F

Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do universo

BB Gm D# F

O céu e a terra proclamam a vossa gloria

BB D# BB D# F

Hosana nas alturas, hosa-a-a-na (2x)

BB Gm D# F

Bendito aquele que vem, em nome do Senhor (2x)

BB D# BB D# F

Hosana nas alturas, hosa-a-a-na (2x)





G Bm Em Bm

Santo, santo é. Santo, santo é

C G A D

Deus do Universo, óh, Senhor Javé.(2x)

C D G Em

O céu e a terra vos proclamam glorioso.

C D G Em

Hosana, Hosana nas alturas.

C D G Em

Bendito o que vem em nome do Senhor.

C D G Em

Hosana, Hosana nas alturas.

C D G (C D)

Hosana, Hosana ao Rei.

C D G Em

Hosana, Hosana nas alturas.

C D G (C D)

Hosana, Hosana ao Rei.








Am G F E7 (Am E7)

Paz, paz de Cristo, paz, paz que vem do Amor te desejo irmão

Am G F E7 Am

Paz que é felicidade de ver em você Cristo nosso Irmão.

A7 Dm G7 C

Se algum dia na vida você de mim precisar

Am Dm E7 Am

Saiba que eu sou seu amigo, pode comigo contar

A7 Dm G7 C

O mundo dá tantas voltas a gente vai se encontrar

Am Dm E7 Am E7

Quero nas voltas da vida a tua mão apertar













D Bm Em A

Vem, e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao Pai,

D Bm Em A

Guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir.

D F#7 G A

Sim, eu irei e saberei como chegar ao fim.

D F#7 G A D ( Bm Em A )

De onde vim, aonde vou: por onde irás, irei também

D Bm Em A

Vem, eu te direi o que ainda estás a procurar.

D Bm Em A

A verdade é como o sol e invadirá teu coração.

D F#7 G A

Sim, eu irei e aprenderei minha razão de ser

D F#7 G A D ( Bm Em A )

Eu creio em Ti que crês em mim e à Tua luz verei a luz

D Bm Em A

Vem, e eu te farei da minha vida participar

D Bm Em A

Viverás em mim aqui: viver em mim é o bem maior.

D F#7 G A

Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim.

D F#7 G A D ( Bm Em A )

Eternidade é, na verdade, o amor vivendo sempre em nós.

D Bm Em A

Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar

D Bm Em A

Com amor, a construção de um mundo novo muito melhor!

D F#7 G A

Sim, eu irei e levarei Teu nome aos meus irmãos.

D F#7 G A D ( Bm Em A )

Iremos nós e o Teu amor vai construir enfim a PAZ!








C Am Dm G

1 - Vejam, eu andei pelas vilas, Apontei as saídas como o Pai me pediu

E Am Dm G7 C

Portas, eu cheguei para abri-las, Eu curei as feridas como nunca se viu





Gm C F G/F Em Am

Por onde formos também nós que brilhe a tua luz!

Dm G F C

Fala, Senhor, na nossa voz, em nossa vida

C/E F G/F Em Am

Nosso caminho então conduz. Queremos ser assim!

Dm G C G

Que o pão da vida nos revigore no nosso "SIM"!





C Am Dm G

2 - Vejam, fiz de novo a leitura das raízes da vida Que meu Pai vê melhor

E Am Dm G7 C

Luzes, ascendi com brandura Para a ovelha perdida não medi meu suor





C Am

3 - Vejam, procurei bem aqueles que ninguém procurava E falei do meu Pai

E Am Dm G7 C

Pobres, a esperança que é deles eu não quis ver Escrava de um poder que retrai





C Am

4 - Vejam, semeei consciência nos caminhos do povo Pois o Pai quer assim

E Am Dm G7 C

Tramas, enfrentei prepotência dos que temem O novo qual perigo sem fim












F Gm/F C4 C F F Gm/F C4 C F

Ôôôô... Ôôôô...

F Gm/F


Dm Gm7 C F9 C/E


F Gm/F Bb F


Dm Gm7 C F


F Gm/F Bb F


Dm7 Am7 Bb C F C/E


F Gm/F Bb F


Tanto desejo amar-te Fica meu grande amor

F Gm/F C4 C F F Gm/F C4 C F

Ôôôô... Ôôôô...






A C#m D Bm E

A C#m

Se soubesses como eu te amo. Se soubesses como eu te amo.

D Bm E4 E

Deixarias de viver sem amor.

A C#m

Se soubesses como eu te amo. Se soubesses como eu te amo.

D Bm E4 E

Deixarias de mendigar qualquer amor.

F#m C#m D E A

Se soubesses como eu te amo, como eu te amo, serias mais feliz.

A C#m

Se soubesses como eu te busco. Se soubesses como eu te busco.

D Bm E4 E

Deixarias de alcançar por minha voz.

A C#m

Se soubesses como eu te busco. Se soubesses como eu te busco.

D Bm E4 E

Deixarias que te falasse ao coração.

F#m C#m D E A

Se soubesses como eu te busco, como eu te busco. Escutarias mais minha voz.

A C#m

Se soubesses como eu sonho contigo. Se soubesses como eu sonho contigo.

D Bm E4 E

Se soubesses pensarias mais em mim.

A C#m

Se soubesses como eu sonho contigo. Se soubesses como eu sonho contigo.

D Bm E4 E

Se soubesses pensarias mais em mim.

F#m C#m D E A

Se soubesses como eu sonho contigo, como eu sonho contigo. Pensarias mais em mim.





A C#m D E












D Em

É teu este momento de adoração

F#m7 Em

Não tenho nem palavras para me expressar

D Em

No brilho dessa luz que vem do teu olhar

G A D A

Encontro meu abrigo meu lugar

D Em

E quando estamos juntos entre nós estás

F#m7 Em

Passando em nosso meio a nos abençoar

D Em

E tocas com ternura com a tua mão

G A D A

A cada um que abre o coração

D A/C# Bm7 Bm/A Em Em/D A A/G

Minhas mãos se elevam/ minha voz te louva

F#m B4 B7 Em Em/D A D

O meu ser se alegra/quando estou em tua presença Senhor.











E9 G#m7 A7+ B

No meu pensamento se misturam os problemas

E9 G#m7 A7+ B

É nesse momento que preciso me entregar

C#m A9 B G#m

Tantas coisas passam por minha cabeça agora

C#m A9 B7 E B B7

Mas é nesse momento que preciso me entregar

E A B E

Senhor entrego minha vida a Ti nesse momento

A B B/D# C#m

Sentir Tua paz, Teu amor, junto de mim,

A B E A B

E com a certeza de Tua presença em mim (2x)

E9 G#m7 A7+ B

Eu preciso de Ti e sentir o Teu amor

E9 G#m7 A7+ B

Eu quero que Tu Senhor invada meu coração

C#m A9 B G#m

Não sei se sou digno de te merecer

C#m A9 B7 E B B7

Mas sei também que Tu perdoas e quer me amar





E9 G#m7 A7+ B

Como posso ainda Senhor não escutar

E9 G#m7 A7+ B

As Tuas palavras que queres me falar

C#m A9 B G#m

Jesus preciso muito de Ti, pra eu permanecer

C#m A9 B7 E B B7

Sempre em Teu caminho e não me perder













26/94

Intro: C G Dm Am C G F G

C G Dm Am F

As misericórdias do Senhor eternamente

C F G G

eu cantarei, cantarei, eu cantarei (2x)

Em Am F G

Celebrai o Senhor porque Ele é bom,

Em Am F G

Porque o seu amor é para sempre.

C G Dm Am F

As misericórdias do Senhor eternamente

C F G G

eu cantarei, cantarei, eu cantarei (2x)

F G C Am F G Am

A casa de Israel repita: "o seu amor é para sempre"

F G C Am F G Am

A casa de Aarão repita: "o seu amor é para sempre"

F G C Am F G Am Am G G

Os que temem o Senhor repitam: "o seu amor é para sempre"






21/63

A7 D A C#m D C#m D A E7

Vou cantar Entoar um canto novo Vou sair chamar o povo, pra louvar aleluia!

A7 D E C#m D A E7 A7

Assim toda criatura Nossa terra sol e lua Vão louvar e cantar...

D Bm C#m F#m D E7 A A7

Se alguém te louva em silêncio Tu acolher Ó Senhor, sua oração

D Bm C#m F#m D E7 D Bm A

Se alguém entoa um canto novoTu acolher Ó Senhor sua canção Aleluia!

A7 D A C#m D C#m D A E7

É feliz quem em ti , fez a morada Vida nova outra casa pra ficar Aleluia!

A7 D E C#m D A E7 A7

Tu preparas mesa farta e alimentas pra jornada Dando amor, luz e paz...

A7 D A C#m D C#m D A E7

O nascer, de uma aurora radiante Vai dourando a cada instante Os trigais, aleluia!

A7 D E C#m D A E7 A7

Os pequenos e sofridos, nos teus braços acolhidos Vão louvar e cantar...








A D

Parabéns pra você, nesta data querida

D7 G D A D

Muitas felicidades, muitos anos de vida

D

Com intensa alegria,

A

Suplicamos aos céus,

D7 G D A D

Proteção de Maria e as bênçãos de Deus.

A D

Parabéns pra você, paz, amor e alegria

D7 G D A D

Sejam pois protegidos por Jesus e Maria





Bm G A D Bm G A

Amigo que bom que você veio

D Bm G A

foi Deus quem te chamou

D

e você aceitou

Bm G A D

Amigo, irmão, que bom que você veio

Bm G A D Bm G A

Amigo, irmão, que bom que você veio