Páscoa - 3. Domingo Sugestão de Cantos - Missa das Crianças 04/05/2014

1. POR QUE ELE VIVE

Pe.Zeca
D D7 G Abº
1.Deus enviou seu filho amado
D Bm Em A7
Para morrer, em meu lugar
D D7 G Abº
Na cruz pagou, por meus pecados,
D Bm Em A7 D ( G D )
Mas o sepulcro vazio está, porque ele vive
D D7 G Abº
Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã
D Bm Em A7
Porque Ele vive, temor não há
D D7 G Abº
Mas eu bem sei, que o meu futuro
D Bm Em A7 D ( G D )
Está nas mãos de meu Jesus que vivo está.
D D7 G Abº
2. Um dia eu vou, cruzar os rios
D Bm Em A7
E verei então, um Céu de Luz.
D D7 G Abº
E verei que lá, em plena glória
D Bm Em A7 D ( G D )
Vitorioso, vive e reina o meu Jesus.


2. ATO PENITENCIAL

IR.Miria Koling
E Emaj7 E6 F#m
Se esquecemos das pessoas, se ofendemos os irmãos
F#m6 B7 A B
E o teu reino desprezamos pra que servem nossas mãos?
A B G#m7 C#m A B7 E A E B7
SENHOR, TEM PIEDADE, TEM PIEDADE DE NÓS! SENHOR, TEM PIEDADE DE NÓS!
E Emaj7 E6 F#m
2 – se mentimos pra nós mesmos ou não temos boa paz,
F#m6 B7 A B
Não estamos rejeitando o convite que deus faz?
A B G#m7 C#m A B7 E A E B7
CRISTO, TEM PIEDADE, TEM PIEDADE DE NÓS! CRISTO, TEM PIEDADE DE NÓS!
E Emaj7 E6 F#m
3 – se da bela natureza não cuidamos como irmã...
F#m6 B7 A B
Quem destrói o que é de todos o que espera do amanhã?
A B G#m7 C#m A B7 E A E B7
SENHOR, TEM PIEDADE, TEM PIEDADE DE NÓS! SENHOR, TEM PIEDADE DE NÓS!

3. Aleluia, viva

IR.Miria Koling
D7 G D7 G
É hora de aclamar Jesus: é de vida sua lição! *
D7 G D7 G
É hora de louvar Jesus: é palavra de salvação!
G7 C Gº G E7 Am D7 G
Aleluia, viva! Aleluia, viva! * Aleluias, vivas a Jesus! (bis)
D7 G D7 G
É hora de aplaudir Jesus, e prestar muita atenção! *
D7 G D7 G
É hora de ouvir Jesus, que nos fala ao coração!



4. ACLAMAÇÃO

Pe. Zezinho
Dm7 G C F C
C Dm7 C/E F G Em7 Am7
Co..mo são belos os pés do mensageiro
Dm7 G C F C
que anuncia a paz
C Dm7 C/E F G Em7
Co..mo são belos os pés do mensageiro
Dm7 G C F C
que anuncia o Senhor
C Dm7 B/D# C/E F G Em7 Am7 Dm7 G C F C
Ele vive, Ele reina, Ele é De...eus e Senhor
C Dm7 B/D# C/E F G Em7 Am7 Dm7 G C F C
Ele vive, Ele reina, Ele é De...eus e Senhor
C Dm7 C/E F G Em7 Am7
O meu Senhor chegou com toda glória!
Dm7 G C F C
Vivo Ele está, Ele está!
C Dm7 C/E F G Em7 Am7
Bem junto a nós seu Corpo Santo a nos tocar
Dm7 G C F C
E vivo eu sei Ele está!

5. ESTAR EM TUAS MÃOS

Comunidade Shalom
F#m D A C#4
Mão na terra e o coração além deste Céu,
F#m D A E
E a semente que brota é um germe de eternidade
F#m D A E F#m D A E
Vai brotando, crescendo, esperando, é a vida que vem despontar.
DD7MBm Bm/A E
E este trigo maduro, a colheita o recolherá
A B D A E/G#
Estar em tuas mãos, ó pai e minha vida ofertar
F#m F#m/E D D7M Bm E
No pão e no vinho a Ti, o céu se abrirá
A B D A E/G#
Estar em tuas mãos, Senhor e a vida entregar
F#m F#m/E D D7M Bm E F#m D A E F#m D A E
A minha oblação em ti se perderá, frutificará, frutificará, frutificará, frutificará
F#m D A C#4
Da videira a flor não estará, passará
F#m D A E
E o fruto da terra surgirá, brotará
F#m D A E F#m D AE
Pela força do vento, da chuva e do sol que traz vida e calor
D D7M Bm Bm/A E
Cada dia, Crescendo e aprendendo a recomeçar.

6. PREPAREMOS A MESA

João Vitor Mariano
E B7 C#m G#
Preparemos a mesa, o Senhor já está entre nós,
A E F#m B7
Ele ressuscitou. Hoje é Páscoa do amor.
E F#m B7 E
Vinho e pão sobre o altar / Tudo pronto para a refeição,
C#m f#m B7 E
Mas só deve sentar-se à mesa / Se de fato formos irmãos.
E B7 C#m G#
Preparemos a mesa, o Senhor já está entre nós,
A E F#m B7
Ele ressuscitou. Hoje é Páscoa do amor.
E F#m B7 E
Vamos a Deus ofertar / Nossa vida e a vida do irmão,
C#m f#m B7 E
Pra que o Senhor nos acolha / Neste dia de ressurreição!

7. SANTO

Ministério Amor e Adoração
C Em7 F
Santo, santo, santo
Am7 G4 G
Senhor deus do universo
C Em7 F Am7 G
O céu e a terra proclamam vossa gloria (2x)
C G/B Am7 Em7
Hosana (hosana) hosana (hosana)
F C/E G4 G
Hosana nas alturas
C G/B Am7 Em7
Hosana (hosana) hosana (hosana)
F G C
Hosana nas alturas
Dm7 Em7 G/B Am7
Bendito o que vem em nome do senhor
F G A4 A
Hosana nas alturas
D A/C# Bm7 F#m7
Hosana (hosana) hosana (hosana)
G D/F# A4 A
Hosana nas alturas .
D A/C# Bm7 F#m7
Hosana (hosana) hosana (hosana)
G A D G/D D
Hosana nas alturas .

8. PAZ

Walmir Alencar
G Em Bm
Abra um sorriso Porque o Senhor contigo está
Am C/D G
Tudo o que era velho ficou para traz
D Em Am
Deixa Deus te alcançar e te contagiar
C/D G
Com a verdadeira paz que o mundo não dá
G D7 Em Am
Alegra-te e sai do teu lugar
C/D G
Olha quantos irmãos Deus te dar
D7 Em Am
Prepara o abraço e ao seu encontro vai
C/D G
Porque bom e agradavel será
C G/B Am G/B
Se alegrou o Senhor ao ver-nos reunidos na paz
C D Em
Em sua bondade ordenou
Am C D
Que nos amemos cada vez mais

9. PAZ / CORDEIRO DE DEUS

Toca de Assis
D F# Bm G A7 D A7
É tão bom poder te abraçar, desejar a verdadeira paz.
D F# Bm G A7 D A7 G A7 D A7
Enquanto abraço quero dizer, paz de cristo pra você, a paz de cristo pra você.
D F# Bm G A7 D A7
Nessa nossa caminhada que nos leva ao pai.
D F# Bm G A7 D A7 G A7 D A7
Com jesus não temeremos, juntos somos mais, juntos somos mais (muito mais)
D F#m G A7 F# Bm E A7
Perdoar, quanto devo perdoar? só assim é que se tem perdão, sempre perdoar.
D F#m G A7 F# Bm G A7 D A7
Perdoar, quanto devo perdoar? só assim é que se tem perdão, sempre perdoar.
D F#m G A7
Eu vos dou a paz, eu vos deixo a minha paz
E A D F#m G A7 D
Eu vos dou a paz, eu vos deixo a minha paz
A...a...
E F#m D A E
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo tende piedade de nós
A E F#m D A E
A... Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo tende piedade de nós
F#m C#m D Bm E
A.... cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo daí nos a paz
F#m C#m D Bm E A
Daí nos a paz o cordeiro de Deus a vossa paz.

10. Como És Lindo

Vida Reluz
D A Bm Em A D
Que Bom, Senhor, ir ao teu Encontro Poder chegar e adentrar à tua Casa
D F#m G A
Sentar-me Contigo e Partilhar da mesma Mesa
D A Bm F#m G A D
Te Olhar, te Tocar
E te Dizer: meu Deus, como és Lindo!
D A Bm Em A D
Ó meu Senhor, sei que não sou Nada: Sem Merecer, fizeste em mim Tua Morada
D F#m G A
Mas ao receber-te, perfeita comunhão se cria
D A Bm F#m G A D
Sou em ti, és em mim Minh’alma diz: meu Deus, como és Lindo!

11. AO PARTIR DO PÃO Walmir Alencar


A E/G# F#m B4 A/B

E B/D# C#m G#m A
Quem podia imaginar que aquela cruz
E/G# F#m C#m B4 B
Era só o começo de uma história de amor?
E B/D# C#m G#m A
Comentavam com grande dor tudo o que se passou
E/G# F#m C#m B
E jamais esperavam reencontrar o Senhor

E/G# A B/A
Aconteceu, sem mesmo esperar,
G#m C#m E/B A
Ele apareceu em meio aos discípulos, a caminhar
B/A G#m
Falava de amor e o som de sua voz
C#m C# B/D#
Abrasava os seus coraçõões,
C#/F
e diziam:
F#m7 B4 B G#m C#4 C# F#m
Senhor, fica conosco! É tarde e o dia declina
B4 B Bm E
Quase sem esperança partimos sem direçãão
F#m B4 B G#m C#4 C# F#m
Mas ao redor da mesa, se abriram os nossos olhos
A/B E A/B
Te reconhecemos ao partir do pão
E B/D# C#m G#m A
Já não chores, Jerusalééém! A alegria voltou!
E/G# F#m C#m B
Teu Senhor está vivo! Ele ressuscitou!
E B/D#
Já não chores, Jerusalém!

12. Final

A missa já terminou, nós vamos voltar pra casa. Maria, nossa mãe querida, é quem nos conduz pela mão. Jesus, nosso irmãozinho, vai dentro do coração pra iluminar nossa vida, pra ser nossa direção.