Hinos a Santo Expedito


Hino de Santo Expedito

(Marquinhos Castro / Rosana Castro ) tons: D ou G

D G        A D   
Tu és um Santo protetor
         G C D G
Senhor das causas impossíveis
            A D
Junto a Jesus nosso Senhor
           G C D G
A interceder por seus aflitos

   G C

Peço a ti todo conforto

     D G

Busco em ti resolução

    G C

Nos momentos de angústia

   D G

Desespero e inquietação

   G C  F#m Bm  Em Am A7 D7

Peço a ti consolo e paz

    D G

Ao meu coração

         A D  G C   
Nesses caminhos espinhosos
          D G         
Nesta batalha contra o mal
          A D  G C   
Lembremos sempre teu exemplo
           D G         
E não deixemos para amanhã

         A D  G C   
Se minha alma está ferida
          D G         
Recorro a ti Santo Expedito
         A D  G C   
Pedindo forças para lutar
        D G         
Pra me livrar dos inimigos

Devoto a ti de coração... 

(Daiana  Nascimento)

Ando desanimado, perdido
E não encontro a saída pro meu sofrimento
É tão grande a dor que sufoca meu coração.

ESSA AFLIÇÃO ABALA O MEU SER

DEIXAREI NAS MÃOS DO MEU SENHOR

INTERCEDA POR MIM SANTO EXPEDITO

POR FAVOR, EU TE SUPLICO,

SOU DEVOTO A TI DE CORAÇÃO.

Descrevo aqui o que apenas meu coração
Fala a ti em forma de canção
Aos sussurros de um depois
Hoje o Santo escolheu...
Santo expedito atende ao pedido seu...

Transformação ele espera de você
Não deixe para um depois
Pois não é assim que ele age por você